segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A minha Casa - o meu Castelo

Benvindos!!!

Chamo-me Andreia, tenho 36 anos, quatro filhos, um marido e quatro cães.

Vivo e trabalho no Porto mas, adoro viajar.

Adoro estar com quem é realmente importante, adoro ler, ouvir música, cozinhar, adoro o mar, o sol na pele... adoro sentir-me feliz.

Odeio acordar cedo, odeio a chuva (execto se estiver na cama), odeio trabalhar tantas horas por semana e ficar sem tempo para o que adoro.

Como também gosto muito de escrever, criei este espaço para partilhar experiências, ideias, dicas e tudo o que seja útil a outras pessoas com uma vida tão atribulada como a minha.

Aceito ideias, sugestões, críticas e tudo o mais o que possa contribuir para o crescimento deste blog.

Escrevam para: minhacasameucastelo@gmail.com

Beijinhos e até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário