terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Será desta?

Já aqui tinha dito que adoro cozinhar.

Cozinhar é para mim, o que fazer compras é para a maioria das pessoas - uma atividade relaxante e antidepressiva. E com a vantagem de que não sofro ataques cardíacos quando olho para o extrato bancário.

Já estive algumas vezes perto de tornar a cozinha a minha forma de vida mas acabou por não acontecer. E cá estou eu outra vez.

Estou na fase do first approach (adoro esta expressão porque para além de soar bem, faz-me lembrar alguém que muito admiro e que infelizmente já não está entre nós).
Tenho o nome (que ainda é um segredo muito bem guardado), um possível local e muita vontade de que, desta vez, aconteça.

O projeto contém tudo o que sempre quis. Um espaço cozy, com alma, e, acima de tudo, muitas coisas boas. Daquelas que, só de olhar, dá fome.

Assim que tiver novidades, conto. Prometo.















Foto retirada de http://www.cookingclassy.com

Sem comentários:

Enviar um comentário